Vale Música abre edital para estágio de trompete

Os candidatos podem encaminhar currículo até o dia 31 de maio para o e-mail [email protected]

A Estação Conhecimento de Serra lança nesta segunda-feira (24) o edital para contratação de estagiário(a) de Trompete para o Projeto Vale Música Serra. Para concorrer à vaga é necessário que o candidato esteja cursando graduação em Música (Licenciatura ou Bacharelado) e tenha disponibilidade para cumprir a carga horária semanal de 16 horas, nos turnos matutino e vespertino. Os currículos deverão ser encaminhados até o dia 31 de maio para o e-mail [email protected] com o arquivo nomeado conforme a seguinte orientação: nome completo + nome do cargo.

 Clique aqui para ler o Edital:

A Bolsa Estágio tem valor mensal de R$ 700,00 e oferece benefícios de vale transporte, refeição no local e seguro de vida, para atividades presenciais; e auxílio digital e seguro de vida, em atividades remotas. É desejável que o candidato tenha conhecimento do pacote Office (Word, Excel) e habilidade em Trompete, com o diferencial de experiência em projetos sociais.

Entre as atividades desempenhadas no estágio estão: apoiar o planejamento e execução das aulas, em conjunto com a equipe, conforme as diretrizes técnicas e pedagógicas do Projeto Vale Música; organizar e disponibilizar o material necessário às aulas em conjunto com os maestros da Banda Sinfônica, Jazz Band e Banda Experimental; participar dos concertos do Projeto que poderão acontecer nos finais de semana; participar do planejamento e organização de eventos internos e externos; participar dos encontros mensais de avaliação; zelar pela segurança pessoal e de terceiros; e executar outras atividades correlatas.

O Projeto Vale Música Serra lembra que durante o período de pandemia todas as atividades estão sendo desenvolvidas de forma remota, em consonância com os protocolos de prevenção à Covid-19.

  • Contatos

Assessoria de Imprensa Vale
Elaine Vieira
(27) 3333-3633/(27) 99279-1039
Av. Dante Michelini, 5500, Camburi 29.090-900 – Vitória, ES
www.vale.com/saladeimprensa
www.vale.com/newsroom

Assessoria de Imprensa Estação Conhecimento de Serra
José Roberto Santos Neves
(27) 99972-8028
[email protected]
[email protected]