Equipe da Estação Conhecimento realiza vídeo em homenagem ao Dia dos Pais

Iniciativa partiu do regente Lucas Anizio, que gravou o clássico “Carinhoso”, de Pixinguinha, com os alunos da Camerata Jovem Vale Música

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Em comemoração ao Dia dos Pais, os pais dos usuários da Estação Conhecimento de Serra ganharam um presente especial no último domingo (08): um vídeo gravado exclusivamente para celebrar a data, gravado pelos integrantes da Camerata Jovem Vale Música, sob a regência do maestro Lucas Anizio.

Na gravação, realizada de forma presencial, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, o grupo interpreta o clássico “Carinhoso”, de Pixinguinha. Antes da execução musical a aluna de natação Ana Carolina Alexandre da Silva apresenta uma linda mensagem para os pais. O vídeo foi enviado para os pais dos usuários via WhatsApp e está disponibilizado no site da Estação Conhecimento de Serra.

A iniciativa partiu do regente Lucas Anizio, com o objetivo de homenagear os pais e proporcionar um sopro de esperança diante do momento difícil que as famílias estão vivendo em função da pandemia do novo coronavírus. “O intuito dessa ação é levar a música em forma de carinho, amor e gratidão, por isso a escolha da composição ‘Carinhoso’, de Pixinguinha”, afirma Lucas, que contou com o apoio da equipe do Projeto Vale Música Serra e da equipe pedagógica da Estação Conhecimento de Serra para construção do vídeo. “Tivemos o apoio especial da pedagoga Olga Karina, de quem foi a ideia de trazer a aluna de natação Ana Carolina Alexandre da Silva para gravar uma linda mensagem para os pais”, destaca.

Os jovens músicos regidos por Lucas Anizio no vídeo são integrantes da Camerata Jovem Vale Música: Flavio Henrique (spalla), Samuel Cabidele (violino), Deivid Magalhães (violino), Caique Tadeu (viola), Joyce Rodrigues (violoncelo) e Leonardo Rodrigues (contrabaixo). As fotos selecionadas são de pais, professores e alunos da Estação Conhecimento de Serra, que representam todos os pais nesta data tão especial.

 

  • Contatos

Assessoria de Imprensa Estação Conhecimento de Serra
José Roberto Santos Neves
(27) 99972-8028
[email protected]
[email protected]

Assessoria de Imprensa Vale
Elaine Vieira
(27) 3333-3633/(27) 99279-1039
Av. Dante Michelini, 5500, Camburi 29.090-900 – Vitória, ES
www.vale.com/saladeimprensa
www.vale.com/newsroom