Vale Música divulga seleção final do Programa de Monitoria Instrumental

O processo seletivo teve como objetivo o preenchimento de 16 vagas para atuação nos grupos de referência do Projeto Vale Música Serra, entre os quais a Banda Sinfônica Vale Música. Foto: Thuanny Louzada

 

A Estação Conhecimento de Serra, parceiro responsável pela gestão e execução do Projeto Vale Música Serra, divulgou nesta quinta-feira (05) o resultado final dos candidatos selecionados para o Edital Simplificado de Vagas Remanescentes do Programa de Monitoria Instrumental. O processo seletivo teve como objetivo o preenchimento de 16 vagas para atuação nos grupos de referência do Projeto Vale Música Serra – Camerata Jovem Vale Música, Banda Sinfônica Vale Música, Vale Música Jazz Band e Coral Jovem Vale Música.

CONFIRA A LISTA DE SELECIONADOS E SELECIONADAS

Os candidatos e candidatas selecionados passaram por uma avaliação instrumental no período de 15 a 31 de julho de 2021, de acordo com os critérios definidos no Edital, e depois pela fase de entrevistas, no dia 04 de agosto. A entrega de documentos comprobatórios será no dia 06 de agosto, e o início das atividades está previsto para o dia 07 do mesmo mês.

O Programa de Monitoria Instrumental seleciona monitores que atuarão como spallas e chefes de naipes, como uma oportunidade de formação integral para jovens músicos de nível avançado, por meio de participação nas seguintes atividades: núcleo de Práticas de Conjunto; ciclo de Ações Pedagógicas Complementares (APC); ensaios semanais, gerais e apresentações; bem como a participação em todas as Atividades Remotas Emergenciais dentro da nova realidade imposta pela pandemia da Covid-19.

Os monitores admitidos neste edital, enquanto forem membros dos Grupos de Referência do Projeto Vale Música Serra, terão direito a uma bolsa incentivo mensal no valor de R$ 600,00 e atuarão como chefes de naipe por dez meses ininterruptos, no período de vigência de 2021 a 2022.

Mais informações: (27) 3298-7100 e [email protected].

 

  • Contatos

Assessoria de Imprensa Vale

Elaine Vieira

(27) 3333-3633/(27) 99279-1039
Av. Dante Michelini, 5500, Camburi 29.090-900 – Vitória, ES
www.vale.com/saladeimprensa
www.vale.com/newsroom

Assessoria de Imprensa Estação Conhecimento de Serra

José Roberto Santos Neves

(27) 99972-8028

[email protected]

[email protected]