Vale Música divulga lista de alunos classificados

As matrículas serão realizadas entre 12 e 16 de abril de 2021, mediante o encaminhamento de documentação obrigatória para o e-mail [email protected]

 A Coordenação do Projeto Vale Música Serra divulgou a lista de beneficiários classificados e a lista de suplência para o exercício do ano de 2021, com base nos critérios estabelecidos em Edital publicado no último dia 09 de março, no site da Estação Conhecimento de Serra.  A equipe de professores do Projeto organizou e classificou os resultados de todos os candidatos de acordo com a disponibilidade de instrumentos de cada grupo artístico. Ao todo foram ofertadas 120 vagas para crianças, adolescentes e jovens de 7 a 22 anos e que tenham interesse em estudar música nos polos de ensino dos municípios de Serra e Vitória. As vagas são voltadas para alunos da rede pública de ensino ou com bolsa integral em escolas particulares da Grande Vitória e universitários.

 Clique aqui para ver a Lista de Selecionados e a Lista de Suplência

 As matrículas serão realizadas entre os dias 12 e 16 de abril de 2021. O responsável pelo participante aprovado ou o(a) candidato(a) acima de 18 anos deverá encaminhar a seguinte documentação para o e-mail [email protected]

 1) Cópia de Documento com foto do responsável legal; 

 2) Cópia do CPF do responsável; 

 3) Cópia de Documento de identificação do aprovado (Certidão de Nascimento ou Carteira de identidade/RG); 

4) Cópia de CPF do candidato; 

5) Cópia do Comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone); 

6) Declaração de matrícula da escola ou universidade e de frequência escolar; 

7) Declaração de que o(a) aluno(a) é 100% bolsista no caso de estudar em escola particular; 

 8) Cópia do Cartão de Vacina;

 9) Cópia do Cartão do SUS. 

O não envio da documentação listada dentro do prazo limite caracterizará desistência da vaga. 

Nota importante: para a entrega dos documentos dos itens 04 (Cópia do CPF do candidato) e 06 (Declaração de matrícula da escola e de frequência escolar), caso a família não esteja de posse dos mesmos no ato da matrícula, será concedido prazo de 30 dias para apresentação dos documentos faltantes, contados a partir da entrega do formulário de matrícula. No caso de candidatos que não efetivarem a matrícula, serão chamados os candidatos suplentes seguindo a Classificação Geral, sempre respeitando a ordem de classificação, até o preenchimento do número de vagas destinadas aos melhores resultados. A Lista dos suplentes terá validade de 06 meses, e será utilizada sempre que houver disponibilidade de vaga para o grupo artístico.

 Os candidatos selecionados poderão integrar os grupos artísticos que fazem parte do projeto: Coral Infantil Vale Música, Coral Jovem Vale Música, Banda Sinfônica Vale Música, Vale Música Jazz Band, Orquestra Jovem Vale Música e Camerata Jovem Vale Música.

As aulas terão início a partir do dia 20 de abril, com todas as atividades sendo desenvolvidas de forma remota, em consonância com os protocolos de prevenção à Covid-19. 

 

  • Contatos

Assessoria de Imprensa Vale
Elaine Vieira
(27) 3333-3633/(27) 99279-1039
Av. Dante Michelini, 5500, Camburi 29.090-900 – Vitória, ES
www.vale.com/saladeimprensa
www.vale.com/newsroom

 

 Assessoria de Imprensa Estação Conhecimento de Serra
José Roberto Santos Neves
(27) 99972-8028
[email protected]
[email protected]