Vale Música Serra divulga resultado final do Programa de Monitoria Instrumental

Os candidatos aprovados devem apresentar a documentação solicitada até o dia 09 de julho; nesta quinta (08) será lançado edital simplificado para preenchimento de 16 vagas remanescentes. 

 

A Estação Conhecimento de Serra divulgou o resultado final do Edital do Programa de Monitoria Instrumental do Projeto Vale Música Serra, que visa ao preenchimento de 44 vagas nos grupos de referência do Projeto – Camerata Jovem Vale Música, Banda Sinfônica Vale Música, Vale Música Jazz Band e Coral Jovem Vale Música – com execução nos anos de 2021 e 2022.

 

Ao todo foram aprovados 28 candidatos nos seguintes grupos: 13 aprovados para a Banda Sinfônica Vale Música; 07 aprovados para a  Vale Música Jazz Band; 04 aprovados para a Camerata Jovem Vale Música; e 04 aprovados para o Coral Jovem Vale Música.

 

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE APROVADOS

 

De acordo com os termos do Edital, para efetuar a sua matrícula no Programa de Monitoria Instrumental do Projeto Vale Música Serra os candidatos e candidatas aprovados(as) devem encaminhar até o dia 09 de julho a seguinte documentação para o e-mail [email protected]: cópia do RG; cópia do CPF; declaração escolar ou cópia do diploma do ensino médio; comprovante de residência atual; comprovante bancário do Banco do Brasil; e distribuição da carga horária semanal de 12 horas.

 

A aula inaugural  vai acontecer no dia 10 de julho, às 9h30, pela plataforma Zoom Meetings, com a presença do coordenador pedagógico da Orquestra Sinfônica Brasileira, Nikolay Sapoundjiev. O violinista vai falar sobre a importância do trabalho dos spallas e chefes de naipes e compartilhará sua experiência na Orquestra Sinfônica Brasileira.

Nesta quinta-feira (08/07) a Estação Conhecimento de Serra vai lançar edital simplificado para preenchimento de 16 vagas remanescentes do Programa de Monitoria Instrumental do Projeto Vale Música Serra.

 

SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

O Programa de Monitoria Instrumental admite monitores para atuar como spallas e chefes de naipes nos grupos de referência do Projeto Vale Música Serra, como uma oportunidade de formação integral para jovens músicos de nível avançado, por meio de participação nas seguintes atividades: núcleo de Práticas de Conjunto; ciclo de Ações Pedagógicas Complementares (APC); ensaios semanais, gerais e apresentações; bem como a participação em todas as Atividades Remotas Emergenciais dentro da nova realidade imposta pela pandemia da Covid-19.

Os monitores selecionados neste edital terão direito a uma bolsa incentivo mensal no valor de R$ 600,00, para os chefes de naipe, e R$ 800,00 para os spallas, durante 10 meses ininterruptos, no período de vigência entre julho de 2021 a maio de 2022.

 

  • Contatos

Assessoria de Imprensa Vale

Elaine Vieira

(27) 3333-3633/(27) 99279-1039
Av. Dante Michelini, 5500, Camburi 29.090-900 – Vitória, ES
www.vale.com/saladeimprensa
www.vale.com/newsroom

Assessoria de Imprensa Estação Conhecimento de Serra

José Roberto Santos Neves

(27) 99972-8028

[email protected]

[email protected]