Confira fotos da Caminhada da Estação Conhecimento Serra

A Estação Conhecimento Serra comemorou seu aniversário de 12 anos com uma caminhada na pista de atletismo da instituição. Fotos: Jhonatan Gonçalves

No último sábado (30/09), a Estação Conhecimento Serra comemorou o seu aniversário de 12 anos em ritmo de vida saudável, com uma caminhada na pista de atletismo da instituição. A atividade contou com a participação da diretora Ana Angélica Motta e de um animado grupo de colaboradores, pais, mães e parentes de beneficiários e moradores do entorno do bairro Cidade Continental, na Serra.

Confira a galeria de fotos de Jhonatan Gonçalves.

O Grupo de Caminhada e Atividade Funcional é gratuito, e também realiza o “Momento Saúde”, roda de conversa com nutricionistas e profissionais da área de saúde, que ocorre uma vez por mês, na sede da Estação Conhecimento Serra.

Com a orientação da professora de Educação Física do Grupo de Caminhada e Atividade Funcional, Márcia Casagrande Mattos, os participantes se exercitam na instituição duas vezes por semana: às quartas e sextas, das 07h45 às 8h45; e à tarde, das 16h30 às 17h30.

Os interessados em participar devem se matricular na secretaria da Estação Conhecimento Serra, mediante a apresentação de documentos de identificação (CI e CPF). Como atualmente as vagas estão preenchidas, o nome será inserido na lista de espera.

  • SOBRE A ESTAÇÃO CONHECIMENTO SERRA:

Mantida pela Fundação Vale, a Estação Conhecimento Serra é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que atua desde 2011 na promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes, em parceria com a Vale e a Prefeitura Municipal de Serra, compondo a rede socioassistencial do município. Atualmente a instituição atende a cerca de 1500 beneficiários diretos. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento integral do indivíduo, integrado com as comunidades, deixando um legado de conhecimento sistematizado para as futuras gerações, por meio de atividades de esporte, cultura e profissionalização.

 

  • MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

 

Assessoria de Comunicação Vale

Elaine Vieira

55 (27) 99279-1039
Av. Dante Michelini, 5500, Camburi 29090-900 – Vitória, ES
www.vale.com/saladeimprensa
www.vale.com/newsroom


Assessoria de Imprensa Estação Conhecimento Serra

José Roberto Santos Neves
(27) 99972-8028
[email protected]
[email protected]