Alunos do Vale Música Serra aprovados no vestibular da Fames

Hoje é um dia de alegria e realizações para dez alunos do Projeto Vale Música Serra. Eles foram aprovados no Processo Seletivo 2021 da Faculdade de Música do Espírito Santo Maurício de Oliveira (Fames), para os cursos de Bacharelado em Música – Habilitação em Instrumento/Canto/Música Popular e Licenciatura em Música.

Os alunos aprovados no Vestibular da Fames deste ano são Joyce Rodrigues dos Santos, Katt Santos, Marcely Santos, Raquel Vitória, Rebeca Vitória, Ana Carolina de Jesus Santos, Bruna Knupp Alves, Bruna Leite, Matheus Germano e Debora Savelli Pereira. A lista completa dos selecionados está no site www.fames.es.gov.br.

Para a Coordenadora do Projeto Vale Música Serra, Júlia Sodré, a admissão dos alunos em faculdades do Espírito Santo e de diversas regiões do país representa uma conquista para todos os profissionais que trabalham na formação dos beneficiários do projeto: “O Vale Música tem um histórico de sucesso em aprovações em processos de vestibular, seja em faculdades do Estado seja em outras instituições do país. Para a equipe do projeto, essa aprovação representa uma conquista e mostra que estamos no caminho certo, trabalhando para a formação integral dos nossos beneficiários”, comenta a Coordenadora.

 

  • Contatos

Assessoria de Imprensa Vale
Elaine Vieira
(27) 3333-3633/(27) 99279-1039
Av. Dante Michelini, 5500, Camburi 29.090-900 – Vitória, ES
www.vale.com/saladeimprensa
www.vale.com/newsroom

Assessoria de Imprensa Estação Conhecimento de Serra
José Roberto Santos Neves
(27) 99972-8028
[email protected]
[email protected]

Dez beneficiários do Projeto Vale Música Serra foram aprovados no processo seletivo da Faculdade de Música do Espírito Santo, para os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Música